Anahi

Bem Vindos ao Blog em homenagem a Cantora Anahi!
Nossa Diva!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais informações sobre Anahí no canal National Geografic




Ano passado, durante suas atividades promocionais de fim de ano, Anahí esteve gravando um especial para o canal National Geografic, que é conhecido mundialmente por abordar assuntos Tabu’s, simulações de drama,  mostrar documentários de mega-produção, entre outros assuntos.
O Programa mostrará um grupo de cientistas, psicólogos e médicos em busca de pessoas que padecem ou padeceram de Desordens Alimentícios e neste caso, Anahí foi convidada para contar sua história de como conseguiu vencer a doença e seguir em frente.
“Me convidaram e para falar a verdade, isso me deu muito orgulho. Me convidaram como uma sobrevivente e além disso, diziam para mim que sou um exemplo, disse q sou um espelho para a juventude, como uma pessoa que muitos jovens seguem”, contou.
A mexicana também disse que é importante contar o que você viveu um dia, para que outra pessoa diga: “Não quero que aconteça isso comigo”, ou se caso a pessoa já viva isso, diga: “Se ela pôde sair, eu também posso”.
“Todos podemos, é só ter força de vontade”, completou.
Fiquem ligados para mais informações sobre o programa lá no anahiforever.com.br

Nenhum comentário: