Anahi

Bem Vindos ao Blog em homenagem a Cantora Anahi!
Nossa Diva!!!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Anahí via telefonica habla sobre operación de la nariz (GyLF)

Hoje (15), Anahí concedeu uma entrevista via Telefone para o Programa El Gordo y la Flaca, onde falou pela primeira vez sobre sua cirurgia de emergência no nariz. A atriz contou que há 3 anos vem sofrendo desse problema, devido a um golpe que sofreu na infância e atualmente o problema se agravou, fazendo com que ela passasse muito tempo doente, com febre e dores de garganta. Confiram a entrevista:


(…) Depois que eu descobri esse deslocamento interno no meu nariz, decidi fazer a cirurgia com o Raul Lopez Infante, que além de ser um ótimo otorrino, é um excelente cirurgião plástico. Porque se alguém vai me operar, quero que me deixem bonita, se não, não faço nada (risos). Meu nariz não mudou, pedi que deixassem como antes; não queria que mudasse para que não ficasse estranho. As pessoas inventam demais. Sempre irão inventar algo. Agora posso respirar de verdade (…)

Nenhum comentário: